26 julho, 2017

Tricô ou Tricot ?


   Olá meus amores, como vocês estão? Ando meio sumida né? Mas vamos mudar isso, o blog agora terá postagens 3x por semana (segunda, quarta e sexta-feira), devido a correria do dia-a-dia (trabalho, faculdade [que não tá fácil, com estágio pra fazer]) eu fico impossibilitada de postar todos os dias, mas vou fazer de tudo para agradá-los. E falando em agradá-los, quem aí já ganhou de presente (das avós principalmente) aquele agasalho de tricô? #eununca #ficaadicavózinha. O post de hoje será sobre blusas de tricô ou tricot como vocês preferirem; como dizem por aí que o inverno deixa a gente mais elegante, vou mostrar pra vocês alguns modelos que achei pela internet de blusas feitas de tricô, pra vocês arrasarem na hora do rolê e não passarem frio,#porquengméobrigado, e aquela blusinha de tricô tem lá o seu charme, né non?
Vamos aos modelos:

E aí, o que acharam dos modelitos? Dá pra usar com saia, calça, do jeito que quiser. Eu achei um mais lindo que o outro, inclusive vou logo tratar de garantir a minha, porque aqui na minha cidade está um frio que só jesus na causa.

Não esquece de deixar aqui nos comentários o que achou do blog e do post, aproveita pra deixar o link do seu blog também, pra eu fazer uma visita.
Mil beijos e até a próxima.

11 comentários:

  1. Eu amo esses tricos, tão quentinhos, fofinhos e bonitos hahah
    Amei a maioria dos modelitos!
    Beijos da Giu ♥
    Girls Universe BlogBeijos da Giu ♥
    Girls Universe Blog

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei o post, eu amooo casacos de tricô, infelizmente só tenho um, mais queria ter mais, acho super lindo, harmônico , aconchegante e deixa o look tãaao fofo <3 aain amei mesmo *-* Kissus!

    ResponderExcluir
  3. Lindos e maravilhosos todos os modelos. Eles com certeza nos deixam mais chiques no inverno e quentinhas (os) também, adoro roupas assim e uso bastante quando o frio vem.

    ResponderExcluir
  4. Amei as inspirações.. São bem quentinhos e super estilosos! são peças bem trabalhadas, acho muito amorzinho 💛

    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Eu sou completamente apaixonada por blusas de tricô...são um charme e não tem nada melhor para aquecer nesse frio né ♥ adorei as inspirações que trouxe...maravilhosa demais.

    ResponderExcluir
  6. AAAAAA, confesso que amo roupas de tricô e adorava receber de presente da minha vó, haha. Contudo, não tenho comprado, só tenho as da minha vó mesmo :C E com certeza se torna elegante facilmente, é uma peça muito versátil, asdoro <3

    ResponderExcluir
  7. Amo demais esse amorzinho de roupas "fofinhas". Trocê é vida e essa blusa rosa e a vermelho com corações são a minha cara hahaha

    Adorei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Quando a gente é adolescente a gente acha tricô coisa de velho mas quando fica adulto passa a achar lindo e super confortável ne? Hahaha eu estou na vibe ate das mantas de tricô, acho lindo!

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho mas é tipo um cropped de manga longa, não uso porque fica me pinicando mas acho linda. Da sua seleção meus favs foram 1, 4 e 8!
    Skyscrapers

    ResponderExcluir
  10. É muito chique, fofo e super quentinho. Dá pra arrasar no look. Amei o post

    ResponderExcluir
  11. É tão bonito peças de tricô são bem elegantes, tenho uma blusa de tricô gosto muito dela ela é ótima pra usar nos dias mais frio. Gostei muito das blusas muito boas pra usar nesse frio que está fazendo, amei os modelos, bjs.

    ResponderExcluir